
Celeste Leite dos Santos, que também é presidente do Instituto Pró-Vítima, estará entre 9 e 19 de março, em Nova Iorque, para participar das discussões na Comissão Sobre a Situação das Mulheres; 45 países integram Comitê Intergovernamental Global A presidente do Instituto Pró-Vítima, a promotora de Justiça do Ministério Público (MP) de São Paulo Celeste […]
Notícias Quentes
- O Problema Nunca Foi a Competência
- CÃES DO 5º BAEP LOCALIZAM MAIS DE 21 KG DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO NA ZONA LESTE DA CAPITAL
- DEFESA CIVIL DE SÃO PAULO ESCLARECE ENVIO DE ALERTA
- Um Novo Marco na História das Ideias: Congresso Internacional “Geoliteratura MMXXVI” Reúne Velho e Novo Mundo em Montenegro
- PL de Barueri oficializa apoio a Bruna Furlan e Cezinha de Madureira para as eleições de 2026
- OPERAÇÃO IMPACTO CHOQUE MOBILIZA MAIS DE 350 PMS EM AÇÕES CONTRA ROUBOS E TRÁFICO NA CAPITAL
- SP ARTICULA FORÇA-TAREFA PARA FISCALIZAR ESPORTES DE AVENTURA E COMBATER ATIVIDADES IRREGULARES
- ARRASTADORES QUE EXTORQUIAM PASSAGEIROS NO AEROPORTO DE GUARULHOS SÃO ALVO DE OPERAÇÃO

