
Celeste Leite dos Santos, que também é presidente do Instituto Pró-Vítima, estará entre 9 e 19 de março, em Nova Iorque, para participar das discussões na Comissão Sobre a Situação das Mulheres; 45 países integram Comitê Intergovernamental Global A presidente do Instituto Pró-Vítima, a promotora de Justiça do Ministério Público (MP) de São Paulo Celeste […]
Notícias Quentes
- FERRAMENTA DE INVESTIGAÇÃO DIGITAL
- TOR APREENDE DÓLARES EM SÃO CARLOS/SP
- Poluição cai até 55% em pontos dos rios Pinheiros e Tietê
- Karateca de São Paulo recebe prêmio internacional por desempenho em 2025
- INSTITUTO HISTÓRICO MILITAR REALIZA CERIMÔNIA DE OUTORGA DE MEDALHAS
- Siga Fácil entra em fase de testes no Sistema Anchieta-Imigrantes
- Feirão Casa Paulista libera R$ 1,3 milhão para compra do primeiro imóvel
- Funcionário do IML é preso suspeito de fazer Pix com celular de morto

